Porto Velho/RO, 19 Março 2024 06:40:36
PLANTÃO DE POLÍCIA

PM apreende menor e recaptura homicída foragido, em Ji-Paraná

A prisão do foragido, se deu após uma abordagem de rotina da Polícia Militar na estrada do Santa Rita

Por redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 13/05/2020 às 17h38min | Atualizado 13/05/2020 às 17h40min

Foto: Marquinhos Neri/Diário da Amazônia

Foi preso na tarde desta quarta-feira, dia 13 de Maio, por volta das 14h, em Ji-Paraná, Wesley Cardoso da Silva, de 38 anos contra o mesmo consta 4 mandados de prisão. A prisão do foragido, se deu após uma abordagem de rotina da Polícia Militar na estrada do Santa Rita com BR 364 na zona rural, onde um veículo com alguns indivíduos abordo, e ao ser realizado uma revista minuciosa no interior do carro, nada foi encontrado, mas, na revista pessoal em um menor, foi localizado em seu bolso um cartucho de espingarda Cal.32.

 

Ao ser indagado, se o mesmo teria algum tipo de arma, de prontidão respondeu que sim. Então a guarnição resolveu ir até o endereço do mesmo, sendo residêncial Capelasso, e ao chegar na casa, a equipe policial foi recebido pelo padrasto do garoto.

O menor levou os policiais até o quarto, onde era guardado a espingarda. Diante a situação a guarnição conduziu o menor e seu padrasto Wesley Cardoso da Silva, como testemunha até a Unisp.

Já na delegacia, como de praxe foi consultado o nome de Wesley Cardoso, foi identificado 4 mandados de prisão de Governador Valadares – MG, sendo um pelo artigo 121(homicídio), 157(roubo), e outros. Wesley Cardoso recebeu voz de prisão e juntamente com seu enteado já apreendido, foram apresentados ao delegado de plantão para adoção das medidas cabíveis.

 



Deixe o seu comentário