Porto Velho/RO, 26 Março 2024 10:55:53
PLANTÃO DE POLÍCIA

PM detém jovem acusado de furtar celular e dinheiro

Nesta segunda-feira(10), a policia militar do distrito de Nova Colina, deteve um jovem acusado de furtar um celular e uma certa quantia em..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 10/06/2019 às 20h41min | Atualizado 11/06/2019 às 11h35min

Nesta segunda-feira(10), a policia militar do distrito de Nova Colina, deteve um jovem acusado de furtar um celular e uma certa quantia em dinheiro de uma residência.

Segundo informações dos Pm’s, os mesmos foram procurados pela vítima, relatando que um elemento teria entrada em sua casa e furtado um aparelho celular e dinheiro.

Diante da denúncia, os militares fizeram patrulhamento pelo distrito, e visualizaram um rapaz em atitude suspeita. Indagado sobre o furto, o mesmo negou ter praticado o ato.

Ao revistar a bolsa que o rapaz carregava, os policiais encontraram o dinheiro possivelmente da vítima, e um carregador de celular.

Em uma busca mais minuciosa pelo local onde o rapaz teria sido detido, acabaram encontrando o referido aparelho, jogado na lateral da via. O aparelho já tinha sido violado pelo meliante, com o chip danificado.

A vitima foi no Quartel da PM, e reconheceu o aparelho e o dinheiro no valor de 170 reais. O acusado foi identificado como sendo Marco A. A. S., e nega ter efetuado a residência.

Diante a situação, Marco foi encaminhado até a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública), para as providências cabíveis.



Deixe o seu comentário