Porto Velho/RO, 29 Março 2024 17:18:52
PLANTÃO DE POLÍCIA

PM detém quatro suspeitos com armas e moto roubada

Os suspeitos revelaram que estavam no intuito de roubar um caminhão baú para trocar por drogas e armas na Bolívia.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 22/05/2018 às 10h22min | Atualizado 22/05/2018 às 10h30min

Armas, munições, celulares e dinheiro que estavam com os suspeitos. Foto: Jhon Silva

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite da segunda-feira (21), três pessoas e apreendeu um adolescente com armas e uma motocicleta roubada e desmontada, no setor chacareiro próximo a Estrada dos Periquitos, bairro Ulisses Guimarães, zona Leste de Porto Velho. Os suspeitos foram identificados como Francisca E. L., de 29 anos, Cleimarques A., de 36 anos, o foragido da Justiça, Edvan N. A., de 33 anos e um adolescente de 17 anos.

De acordo com a PM, os três suspeitos foram localizados em um carro Corsa azul durante um patrulhamento de rotina na região. Os policiais abordaram e encontraram um revolver calibre 38 com Edvan, que informou estar armado para a própria segurança, pois a região é perigosa. Durante a busca nominal, foi localizado pendência de Edvan na colônia penal, onde responde pelos crimes do artigo 157/roubo.

Foto: Jhon Silva

Ainda durante a abordagem, o telefone de um dos suspeitos tocou, e era o adolescente informando que estava aguardando os suspeitos em uma praça no bairro Mariana. Ao chegar no bairro, a equipe avistou o menor que estava armado com uma arma artesanal calibre 36. O adolescente foi apreendido.

Foto: Jhon Silva

A motocicleta desmontada foi encontrada quando Francisca pediu para a polícia ir na casa da suspeita avisar os familiares sobre a sua prisão. Lá a equipe encontrou o veículo embalado em caixas prontas para transportar até a Bolívia.

Os suspeitos revelaram que estavam no intuito de roubar um caminhão baú para trocar por drogas e armas na Bolívia. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.



Deixe o seu comentário