Porto Velho/RO, 21 Março 2024 22:45:03
RONDÔNIA

PM frustra assalto à banco e prende foragido; Dois ainda fugiram

Um foragido foi preso do sistema prisional de Rondônia foi preso no início da tarde desta segunda-feira (26) na região Central de Porto..

A- A+

Publicado: 26/08/2019 às 16h45min | Atualizado 26/08/2019 às 17h37min

Um foragido foi preso do sistema prisional de Rondônia foi preso no início da tarde desta segunda-feira (26) na região Central de Porto Velho (RO), depois de intensa perseguição pelas ruas da capital. Segundo informações, uma equipe da Polícia Militar percebeu um carro modelo Onix de cor cinza em atitude suspeita na região da agência do Banco Sicoob na Avenida Carlos Gomes com Farquar.

Foi imediatamente dada voz de parada, mas o condutor do carro bateu na viatura da PM e saiu em fuga em alta velocidade, invadindo a contramão de direção e avançando vias preferenciais.

Nas proximidades do antigo Terminal de Integração, o automóvel em fuga atropelou um motociclista. A perseguição continuou e os dois criminosos abandonaram o carro no final da Avenida Alexandre Guimarães, bairro Baixa da União.

A dupla entrou em uma mata, mas um deles logo foi preso. O outro conseguiu fugir. O preso confessou para a polícia que iam fazer assaltos na região bancária e que tinham apoio de um terceiro comparsa que estava armado e de moto. O Onix não constava restrição de roubo.

O preso ainda confessou que estava foragido há quatro anos da penitenciária Ênio Pinheiro por crimes de roubo, tráfico e tentativa de homicídio. O motociclista atropelado foi socorrido ao hospital João Paulo II.

Fonte: Rondoniaovivo,



Deixe o seu comentário