BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Polícia Civil captura o suspeito de assassinar “Peixe Nildo”

96 horas foi o tempo que os policiais da Homicídios levaram para identificar e prender mais um assassino em Ariquemes.

Publicado: 24/04/2019 às 14h59

96 horas foi o tempo que os policiais da Homicídios levaram para identificar e prender mais um assassino em Ariquemes.

O caso “Peixe Nildo”.

A Polícia Civil, através da equipe da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, prendeu no final da tarde desta segunda-feira (22), Vandré S. F., de 24 anos, vulgo “Monstrinho”. O mesmo é acusado de ter assassinado, com três disparos de revólver calibre 38, a vítima Leonildo C. P., vulgo “Peixe Nildo”.

O crime foi praticado no setor colonial na última quinta-feira (18), em Ariquemes.

Assim que a Polícia Civil teve conhecimento do ocorrido, imediatamente iniciou as investigações. A equipe foi até o local do crime para fazer os primeiros levantamentos, e desde então trabalhou ininterruptamente para elucidar o crime.

Após alguns dias o suspeito foi localizado e interrogado. Diante das provas produzidas e vendo que a Polícia já sabia do seu envolvimento no delito, não restou outra alternativa para o infrator senão confessar o crime.

“Monstrinho” afirmou que matou a vitima em razão de desavença entre ambos, já que “Peixe Nildo”, na versão do infrator, teria ameaçado matá-lo. Após o material probatório foi pedido a prisão provisória do infrator.

“Monstrinho” foi encaminhado ao Presídio de Ariquemes, onde ficará a disposição da justiça. Se condenado, poderá cumprir até 30 anos de prisão.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:

Deixe o seu comentário