Porto Velho/RO, 01 Abril 2024 12:14:19
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia Civil deflagra operação no interior do Estado

Para os cumprimentos, foram envolvidos mais de 10 policiais, entre delegado, agentes e escrivães.

Por Redação Diário da Amazônia e A.I.
A- A+

Publicado: 17/10/2018 às 11h15min | Atualizado 17/11/2018 às 22h42min

Foto: Assessoria

Na manhã desta quarta-feira (17), a Polícia Civil do Estado de Rondônia por meio da 1º Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Guaporé (RO) deu cumprimento à dois mandados de busca e apreensão, um mandado de prisão preventiva e um cumprimento de medida cautelar diversa da prisão, além da inquirição de investigados.

Para os cumprimentos, foram envolvidos mais de 10 policiais, entre delegado, agentes e escrivães. A operação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Civil Rondinelly Moreira Santos, além de contar com o apoio da Delegacia Regional de São Miguel do Guaporé (RO).

Estão sendo atribuídos aos investigados, notadamente, os crimes de tentativa de homicídio, furto e rufianismo, ocorridos na cidade de São Francisco do Guaporé (RO).

O nome da operação: Operação Romanos, faz ilusão ao versículo bíblico em Romanos 13:9: “(…) Com efeito: não adulterarás, não matarás, não furtarás, não darás falso testemunho, não cobiçarás (…)”.

Além da prisão, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, dentre eles em um estabelecimento destinado a prática da prostituição.

Esta é a primeira parte da operação que visa coibir a prática de delitos patrimoniais, contra a vida e exploração sexual na cidade de São Francisco do Guaporé (RO), além de ter como objetivo coibir a prática de delitos desta natureza.

O nome dos envolvidos não foram divulgados, a fim de garantir o sigilo das investigações.



Deixe o seu comentário