Porto Velho/RO, 29 Março 2024 15:19:27
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeitos de furtos na zona leste da Capital

Policias civis do 8ª DP, cumpriram na manhã desta quarta-feira, (17), o mandado de busca e apreensão na residência de Wescley C. R.,..

Por Assessoria/Rânderson Santos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 17/04/2019 às 15h52min

Policias civis do 8ª DP, cumpriram na manhã desta quarta-feira, (17), o mandado de busca e apreensão na residência de Wescley C. R., onde foram localizados vários objetos de furto. Os Mandados de Busca e Apreensão é decorrente de uma investigação que durava um mês.

Entenda o caso

No dia 18 de março, os policias do 8ª DP deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão na residência de Uilian V. R. e Wescley C. R., mas os mesmos não estavam presente, sendo assim os policiais continuaram com a operação e localizaram na casa de Uilian, 5 televisores, jóias e perfumes.

Dois dias após localizarem os objetos furtados, os policiais conseguiram capturar Uilian, um dos autores do furto.

Com relação a Wescley C. R., comparsa de Uilian nos furtos, os policiais informaram que ele é considerado perigoso e possuía um Mandado de Prisão.

Os policiais acreditam que após à exibição dos objetos apreendidos, outras vítimas poderão surgir, uma vez que a dupla criminosa é suspeita de ter praticado outros furtos na Zona Leste e em outros pontos da cidade. “Aqueles que tiveram seus pertences subtraídos pelos criminosos citado, podem comparecer ao 8°DP para a analise dos objetos”, disse Cícero Cavalcante, Delegado do 8° DP.

Objetos apreendidos



Deixe o seu comentário