Porto Velho/RO, 06 Dezembro 2019 23:18:59
    Diário da Amazônia

    Polícia Civil procura homicida foragido da Justiça em Ariquemes

    “Neguinho da Citi” teve sua prisão decretada pela Justiça após pedido da Polícia Civil.

    A-A+

    Publicado: 07/11/2019 às 10h22min

    A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, divulgou na manhã desta quinta-feira (07) a qualificação e a imagem do suspeito de ter assassinado Rafael Vieira Plachesk (vulgo “Pikachu”). O crime aconteceu no dia 21/07/2019, na Avenida Perimetral Leste em Ariquemes.

    De acordo com a Polícia Civil, o suspeito trata-se de Edson B. S. (foto), vulgo “Neguinho da Citi” de 24 anos, que se encontra foragido desde a data do crime. “Neguinho da Citi” teve sua prisão decretada pela Justiça após pedido da Polícia Civil.

    Segundo o Delegado Rodrigo Camargo responsável pela investigação, inúmeras passagens pela polícia marcaram a vida de Rafael Pikachu, o que trouxe complexidade as investigações em razão dos vários crimes que ele cometeu.

    “O crime de homicídio não atinge apenas a vítima e seus familiares, mas representa uma afronta a sociedade e ao Estado. Por isso é que independente do perfil da vítima, dedicamos todas nossas forças para colocar os infratores atrás das grades”, disse o delegado ao divulgar a foto do suspeito do crime.

    Denúncias sobre o paradeiro do suspeito podem ser feitas ao telefone 197, 190 ou ainda no 3535-3510. O denunciante não precisa se identificar.

    Fonte:Jornal Rondoniavip



    Deixe o seu comentário