Porto Velho/RO, 29 Março 2024 06:36:06
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia Militar prende casal por suspeita de tráfico de drogas

Janilson M. S., de 40 anos, mais conhecido por “Espicha” e Antônia G. S. L., de 38 anos, popular “Preta” foram presos pela..

Por Extra de Rondônia
A- A+

Publicado: 27/06/2019 às 08h14min

Janilson M. S., de 40 anos, mais conhecido por “Espicha” e Antônia G. S. L., de 38 anos, popular “Preta” foram presos pela Polícia Militar (PM) na tarde desta quarta-feira (26), por suspeita de tráfico de entorpecentes.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia recebeu informação que o casal estava comercializado entorpecente, ou seja, maconha, numa casa na Rua RF II – no residencial Florença. Com isso, foi intensificado o patrulhamento naquela área.

Contudo, nesta tarde a polícia observou que um homem entrou no imóvel e saiu rapidamente. Ao ser abordado foi encontrado com ele uma porção de substancia aparentando ser maconha pesando 3,7 gramas. O rapaz disse que havia recebido informação que o casal vendia drogas e foi até ao local comprar.

Todavia, os militares foram até a casa e em revista localizaram em cima de um móvel 32,6 gramas da mesma substancia apreendida com o jovem. Além de embalagens de plásticos para embalar drogas.

Na bolsa de Antônia, havia a quantia de R$ 933,00 em dinheiro provavelmente proveniente da venda de entorpecentes.

Diante dos fatos o casal foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi registrada a ocorreria.



Deixe o seu comentário