Porto Velho/RO, 20 Março 2024 14:06:40
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia Militar prende suspeitos por tráfico de droga

Droga apreendida pela Polícia Militar

A- A+

Publicado: 21/02/2020 às 15h56min

A Polícia Militar, em Distrito Bom Futuro (Ariquemes), recebeu denúncia anônima de dois homens que estariam comercializando entorpecentes nas escolas e praça da localidade. Foi intensificado o patrulhamento e na tarde desta quarta-feira (19/02) três suspeitos foram detidos por tráfico de entorpecentes

Dois homens foram flagrados comprando entorpecentes na frente da residência dos suspeitos e quando perceberam a aproximação da Guarnição, os compradores fugiram para a mata e deixaram um invólucro de drogas cair. Os suspeitos da venda também tentaram fugir, mas foram detidos pelos policiais militares.

Diante da suspeita foi realizada uma vistoria na residência, a qual estava mais um homem, e localizada 124 g (cento e vinte e quatro gramas) de substância análoga a “Crack”. Também foram encontrados em cativeiro individuais – três pequenas gaiolas – três pássaros curiós sem nenhum registro de órgão ambiental, mais de cem reais em espécie e diversos produtos com procedências duvidosas. Toda a ação teve o apoio dos policiais militares do NI (Núcleo de Inteligência) do 7º BPM.

O trio foi detido e apresentado junto com a droga e os objetos na delegacia de policia civil em Ariquemes para providências que o caso requer.

Fonte:7º BPM



Deixe o seu comentário