Porto Velho/RO, 30 Março 2024 12:12:16
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia prende pedreiro por dirigir bêbado e descobre outro crime

Após ser flagrado ao dirigir sob efeito de bebida alcoólica, um pedreiro de 39 anos foi encaminhado à Unisp (Unidade Integrada de..

A- A+

Publicado: 11/11/2019 às 11h31min

Após ser flagrado ao dirigir sob efeito de bebida alcoólica, um pedreiro de 39 anos foi encaminhado à Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública). Lá, descobriram que, no mesmo dia, outra denúncia contra o homem havia sido feita. O caso foi registrado na madrugada do domingo, 10.

O construtor foi abordado por uma guarnição no bairro Bela Vista, em Vilhena, enquanto fazia movimentos de zigue-zague pela pista, com som automotivo ligado em volume alto e causando perturbação de sossego aos moradores locais.

Quando abordado, a embriaguez era nítida, já que o homem tinha dificuldade para ficar em pé. Ele confessou ter ingerido bebida alcoólica, mas, não aceitou fazer o teste do bafômetro. Sendo assim, recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp.

Porém, já na Delegacia de Polícia Civil, foi descoberto que já havia uma ocorrência registrada contra o pedreiro no mesmo dia, por violência doméstica, ameaça e dano/depredação. Ele não foi preso antes por não ter sido encontrado.

As medidas cabíveis foram tomadas e o suspeito deve responder pelos crimes que está sendo acusado.



Deixe o seu comentário