Porto Velho/RO, 28 Março 2024 16:04:16
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia prende suspeito de estupro após denuncia em Cujubim

Um homem de 41 anos foi preso após a Polícia Militar (PM) receber uma denúncia de violência doméstica na noite de domingo (8), na zona..

A- A+

Publicado: 09/03/2020 às 15h03min | Atualizado 09/03/2020 às 15h32min

Um homem de 41 anos foi preso após a Polícia Militar (PM) receber uma denúncia de violência doméstica na noite de domingo (8), na zona rural de Cujubim (RO). De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi preso após os agentes encontrarem uma espingarda e munições na residência, além de denúncias de violência física e sexual da companheira e da cunhada menor de idade do suspeito.

Segundo informações da polícia, a viatura da PM foi acionada após receber uma denúncia por telefone. Quando estavam próximos do local, as duas vítimas correram até a viatura com duas crianças, de 1 e 6 anos, alegando que o suspeito estava ameaçando-as de morte dentro da residência.

Após a chegada dos policiais, o homem foi abordado e uma busca foi realizada no interior da casa. No quarto do casal, foram encontrados uma espingarda calibre 32 e cinco cartuchos, sendo dois deflagrados e três intactos.

Ao ser questionado, o homem afirmou que não possuía a documentação exigida para portar os itens, momento em que foi dada voz de prisão por posse irregular de arma e munições.

A companheira do suspeito informou ainda que o homem agrediu ela e a irmã mais nova, de 11 anos. A vítima menor de idade denunciou também que frequentemente sofria com os abusos sexuais do cunhado.

Depois de ouvirem os relatos das vítimas, os envolvidos foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi realizado um exame de corpo de delito no suspeito, que foi enquadrado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e munição; ameaça; lesão corporal dolosa e estupro de vulnerável.

O suspeito possui passagens pela polícia e recentemente foi condenado e cumpriu pena por homicídio em um presídio de Ji-Paraná (RO). (G1/RO)



Deixe o seu comentário