Porto Velho/RO, 25 Março 2024 12:15:27
Diário da Amazônia

Pontes são recuperadas nas linhas vicinais de Ji-Paraná

Equipes da Semosp seguem trabalhando em setores diferentes da zona rural.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 14/06/2017 às 05h05min

Limpeza, encascalhamento, colocação de bueiros e recuperação de pontes continuam

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) da prefeitura de Ji-Paraná continua intensificando o trabalho de limpeza, encascalhamento, colocação de novos bueiros e recuperação de pontes no setor rural do município.

O secretário titular da pasta, Milton Félix informou na última terça-feira (13) que atendendo o prefeito, Jesualdo Pires, várias equipes estão em setores diferentes na área rural da cidade trabalhando para melhorar as condições de trafegabilidade das vicinais.

Na Linha-8 do Km-4, no setor Itapirema, uma equipe da secretaria de Obras trabalha no encascalhamento de toda sua extensão, e na Linha-205 duas pontes estão sendo feitas, enquanto que na linha vicinal da estrada do aeroporto a recuperação já chega na fase de conclusão.

Na área urbana, segue o trabalho de limpeza e recuperação das ruas. Milton Félix informou que estão sendo finalizados os trabalhos nos bairros, JK, Nossa Senhora de Fátima, Duque de Caxias e São Francisco. Já no bairro Boa Esperança, todo serviço já foi concluído. Outro bairros, também no segundo distrito, como exemplo Riachuelo, São Cristóvão, Seringueiras, União 2, Jorge Teixeira e Habitar Brasil são feitos trabalhos de infraestrutra. Já no bairro Val Paraíso, o trabalho está na colocação de novos bueiros Ármicos, sendo um na rua T-18 e outro na T-19.

Agenda

Para a próxima semana, o serviço de recuperação das vias urbanas chegará á região dos bairros Dom Bosco, e principalmente, do Parque São Pedro.

Manutenção na Urupá

Outro trabalho que não para, segundo o secretário é o de tapa-buracos. Esta semana a equipe do Primeiro Distrito está na região do bairro Urupá, mas outros pontos também recebem a chamada manutenção. “Já conseguimos melhorar bastante a nossa malha asfáltica, e isso, graças a nossa Usina de Asfalto localizada no distrito Industrial”, lembrou. (AI)



Deixe o seu comentário