porto velho - ro, 26 Maio 2019 01:41:08
Capital

Porto Velho terá 9° Conferência Municipal de Saúde

Para garantir a participação da população encontros foram realizados nos distritos e zona urbana

Por Assessoria Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 06/04/2019 às 12h34min

Se preferir, ouça a versão em áudio

Começa no dia 10/4 as 13h30, e se estende até o dia 12/4, no Rondon Palace Hotel, a série de debates da 9ª Conferência Municipal de Saúde de Porto Velho. O evento é realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), e o Conselho Municipal de Saúde.

O tema do evento é ‘Democracia e Saúde’. Poderão participar todas as pessoas ou instituições interessadas no aperfeiçoamento da política de saúde. Ao todo, serão abordados três eixos temáticos: Saúde como direito; Consolidação dos princípios do Sistema Único de Saúde (SUS) e Financiamento adequado e suficiente para o SUS.

No primeiro dia de evento, 10/4, os trabalhos da 9ª Conferência seguirão a seguinte ordem: Credenciamento e acolhimento, seguido da Plenária de abertura, formação das mesas redondas com exposições, debates dos eixos temáticos.

Durante os três dias, também haverá uma programação cultural no hall de entrada da conferência: o intervalo do café com prosa, com apresentações musicais. E, no dia 12/4, às 13h, haverá a cerimônia de abertura da 2ª mostra de Experiências Exitosas.



Escreva um comentário