Porto Velho/RO, 21 Março 2024 16:53:58
Diário da Amazônia

Prefeitura abre inscrições para contratar estagiários

O prazo para as inscrições encerra no dia 28 de setembro. Ao todo, são 17 vagas.

A- A+

Publicado: 12/09/2018 às 17h18min | Atualizado 12/09/2018 às 17h19min

A prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Ji-Paraná (Semed), em convênio com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), informa que encontram-se abertas inscrições para processo seletivo para contratação de estagiários que atuarão na Rede Municipal de Ensino. As vagas são para acadêmicos devidamente matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) em Pedagogia, Artes, Estatística, Sistema de Informação, Educação Física e alunos de Nível Médio Profissionalizante em Informática e Agropecuária.

Márcia Regina e Leiva Custódio informação que seleção dos candidatos será pelo CIEE. – Foto: Divulgação

De acordo com o Edital nº 02/18 de 3 de setembro de 2018, as inscrições só podem ser feitas via e-mail, gratuitamente, pelo endereço [email protected] até as 17h do dia 28 de setembro de 2018. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 12 vagas para estudantes do Ensino Superior e 5 vagas para estudantes do Ensino Médio Profissionalizante. Outras vagas são para Cadastro Reserva.

Conforme informou a secretária Municipal de Educação, Leiva, Custódio, as vagas são somente para estudantes que estudem e residam em Ji-Paraná. Ainda segundo consta do Edital, a seleção dos candidatos seguirá critério de análise do Histórico Escolar feito pelo CIEE, que prioriza a maior média aritmética das notas obtidas no último semestre cursado para Nível Superior e notas do Boletim Escolar dos últimos dois bimestres para Nível Médio Profissionalizante.

O resultado provisório do Processo Seletivo Público será divulgado no site do CIEE até o dia 8 de outubro de 2018. O estágio tem duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses. O estagiário de Nível Superior terá direito a bolsa-estágio no valor de R$ 600,00 e o Nível Médio Profissionalizante a bolsa-estágio no valor de R$ 500,00.

Mais informações https://portal.ciee.org.br/?post_type=post&p=7957.



Deixe o seu comentário