Porto Velho/RO, 27 Março 2024 06:45:43
Diário da Amazônia

Prefeitura de Ji-Paraná convoca mais 10 profissionais de saúde

Até o momento já foram convocados 91 aprovados, dos quais 31 compareceram e foram contratados.

A- A+

Publicado: 01/09/2020 às 12h11min | Atualizado 01/09/2020 às 12h40min

Divulgação

A Prefeitura de Ji-Paraná publica hoje (31) edital convocando mais 10 técnicos de enfermagem que foram aprovados no Processo Seletivo Simplificado realizado no mês de março deste ano, com o objetivo de ampliar o quadro de profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde. Até o momento já foram convocados 91 aprovados, dos quais 31 compareceram e foram contratados.

O edital com a convocação dos profissionais está publicado no Diário Oficial do Município, no site da prefeitura , no link Processo Seletivo Semusa, e jornais de grande circulação. O processo seletivo tem validade de seis meses e pode ser prorrogado, caso haja necessidade da administração municipal. O salário é R$ 1.437, 24 para carga horária de 40 horas semanais.

Os profissionais têm prazo de cinco dias úteis, a contar da publicação da convocação, para apresentar a documentação exigida no edital. O candidato convocado, após ser considerado apto, receberá e-mail informando o dia e horário que deverá comparecer para assinatura do contrato, oportunidade que também será informada a data na qual irá se apresentar à Secretaria Municipal de Saúde para compor a escala de trabalho.

O secretário municipal de saúde, Rafael Papa, ressaltou que todos esses profissionais irão atuar no enfrentamento da pandemia do coronavírus, com o objetivo de atender a população.

O prefeito Marcito Pinto (PDT) ressaltou que o processo seletivo foi providenciado com a intenção de garantir quantidade de profissionais suficientes para os atendimentos na área de saúde. Marcito explicou ainda que “caso ocorra a necessidade faremos de imediato novas convocações”, informou. (Assessoria)



Deixe o seu comentário