Porto Velho/RO, 23 Março 2024 20:47:19
RONDÔNIA

Prefeitura de Porto Velho divulga valores arrecadados

Valores arrecadados serão empregados na aquisição de novos equipamentos, veículos e maquinários para renovação da frota

A- A+

Publicado: 05/10/2020 às 10h56min

A Prefeitura de Porto Velho arrecadou R$ 1,2 milhão no último leilão de bens realizado pela Secretaria Municipal de Administração (Semad). No leilão anterior, o montante apurado foi de R$ 800 mil.

Neste segundo leilão, realizado no dia 21 de setembro último, foram arrematados todos os 142 lotes (243 bens) disponibilizados.

Dentre os bens arrematados estavam várias motocicletas, veículos de passeio, caminhonetes, máquinas, equipamentos agrícolas e industrial, retroescavadeira e pá carregadeira, entre outros itens.

Os veículos que ainda se encontram no pátio da Semad pertencem aos governos federal e estadual, os quais serão retirados em breve pelos responsáveis.

Com relação aos recursos arrecadados, a Semad informa que serão empregados na aquisição de novos equipamentos, veículos e maquinários para renovação da frota da Prefeitura.

Ainda de acordo com a Semad, havia cerca de 10 anos que o Município não realizava leilões, sendo que o último feito em gestões anteriores deixou várias pendências. (Assessoria)



Deixe o seu comentário