Porto Velho/RO, 19 Março 2024 13:51:49
Cidades

Prefeitura de Porto Velho vai reformar a feira do produtor

A Feira do Produtor, localizada no Cai N’Água, em Porto Velho, desativada em virtude do comprometimento da estrutura abalada pela..

A- A+

Publicado: 05/07/2014 às 19h08min | Atualizado 16/04/2015 às 07h19min

feira (1)A Feira do Produtor, localizada no Cai N’Água, em Porto Velho, desativada em virtude do comprometimento da estrutura abalada pela enchente do rio madeira, deve retornar as suas atividades em breve. A garantia vem da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), que está trabalhando para recuperação e reativação do espaço utilizado para comercialização de produtos agrícolas.

Segundo o secretário Leonel Bertolin, o local já foi limpo com mão de obra da própria Semagric, retirando todo o sedimento acumulado. Agora, o próximo passo é abrir licitação para contratação de uma empresa que deve executar o projeto de reforma, já elaborado. “Pretendemos entregar esta obra num prazo de 90 dias, proporcionando o retorno destes produtores que dependem desta área para a comercialização de suas produções”, enfatizou Leonel.

Ainda de acordo com Bertolin, a proposta é trazer uma nova roupagem à feira do produtor, com funcionamento de segunda a sexta cedendo a estrutura para que somente os agricultores possam vender aquilo que foi produzido por eles mesmos, e permitindo que no domingo, continue funcionando como feira livre.



Deixe o seu comentário