porto velho - ro, 22 Setembro 2019 09:38:33
    Diário da Amazônia

    Prefeitura decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira, 21

    Órgãos da Prefeitura não atenderão nos dias 18 (Dia do Evangélico), 20 (Corpus Christi) e 21 (ponto facultativo)

    Por Comdecom
    A- A+

    Publicado: 13/06/2019 às 17h29min | Atualizado 13/06/2019 às 17h33min

    A Prefeitura de Porto Velho decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira (21/6), em alusão ao feriado de Corpus Christi, comemorado na quinta-feira (20/6). O decreto foi publicado na edição do Diário Oficial do Municípios desta quinta-feira (13/6).

    Desta forma, não haverá expediente nos órgãos públicos do Poder Executivo Municipal, inclusive nas Autarquias e Fundações nos seguintes dias: 18 de junho (Dia do Evangélico), 20 de junho (Copus Christi) e 21 de junho (ponto facultativo).

    Nesses dias, o atendimento será normal nas repartições da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), que fazem atendimento nas Unidades de Saúde de Urgência e Emergência 24 horas, na Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos, que opera na limpeza pública e na Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentações (Suop), que opera nos serviços de drenagem, asfalto e tapa buraco.

    Também haverá expediente na Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric), que realiza o serviço de inspeção animal e na Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran), que realiza a fiscalização e segurança do trânsito.

    Para que o serviço não seja interrompido, essas pastas organizarão turnos para revezamento de equipes.



    Escreva um comentário