Porto Velho/RO, 19 Março 2024 00:53:17
VARIEDADES

Problemas internos fazem Disney tomar decisões drásticas sobre suas séries

https://www.diariodaamazonia.com.br/?post_type=diario_cpt&p=256303&preview=true

A- A+

Publicado: 16/03/2020 às 16h45min

Foto: reprodução

A Disney é uma empresa que tenta de todas maneiras se manter longe de polêmicas, principalmente quando envolve suas produções mais queridas. Assim como a Nintendo, a empresa tem como público alvo a família, com isso ela tenta evitar ao máximo produções que fujam do senso comum.

A Disney ainda está engatinhando no quesito diversidade e inclusão, tanto que diversas críticas aparecem na internet relacionadas ao fato das princesas brancas terem mais destaques ou por personagens homossexuais ficarem em segundo plano nas produções. Seja por medo das reclamações do público, onde já houve casos de mães católicas boicotarem desenhos, ou pela ainda visão retrógrada da empresa, isso vem afetando a introdução de novos conteúdos no Disney+.

De acordo com uma matéria do The Hollywood Reporter a Disney desenvolveu e depois descartou três produções originais que iriam chegar no Disney+, e algumas delas foram mandadas para o Hulu, a qual a casa do Mickey é dona. Desde que o Disney+ estreou em novembro do ano passado, os fãs vêm criando muita expectativa, mas somente duas produções originais estrearam até o momento, sendo O Mandaloriano e High School Musical: A Série: O Musical.

Fonte: Spinoff



Deixe o seu comentário