Porto Velho/RO, 19 Março 2024 02:00:05
Diário da Amazônia

Projeto experimental “Ehoro” será lançado hoje

A partir das 17h o artista se apresenta no Parque Natural de Porto Velho

Por Jaylson Vasconcelos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 05/05/2018 às 12h20min | Atualizado 05/05/2018 às 12h38min

Foto: Jaylson Vasconcelos

Hoje a partir das 17h no Parque Natural de Porto Velho, o músico Ramon Alves lança o álbum físico do seu projeto solo intitulado Ehoro com o disco P2P3P4 de 2017.

O disco se engendra no universo do experimentalismo eletrônico, a fase de produção acontece desde 2014, quando ele começou a fazer recortes de áudios, ruídos e gravar conversas do seu entorno.

No decorrer das seis  faixas do álbum  o ouvinte é levado a descobrir o universo saudosista do artista, a mistura de elementos e a sutileza da obra são capazes de despertar as mais longínquas sensações. Segundo o artista, a obra vem para lembrar das suas raízes e principalmente resgatar as suas memórias.

“P2P3P4 tem a ver com a minha memória de infância em Brasília, como minha família mora no final do P Sul e sempre andei muito de van, lembro do motorista anunciando as paradas P1P2P3P4 tudo isso é muito vivo dentro de mim, então resolvi resgatar essas memórias com o disco”, disse.

Foto: Jaylson Vasconcelos

Ramon Alves é um artista independente da nova geração de músicos de Porto Velho, nascido em Brasília, ele chegou aos 5 anos de idade na capital rondoniense, tocando profissionalmente na cena independente de Porto Velho desde os 14 anos, ele é um dos fundadores e integrantes da banda Tuer Lapin.

No show de logo mais, o artista sobe ao palco acompanhado de participações especiais com a presença de Raony Ferreira com o seu projeto solo “How Near”, e Iuri Maia com o projeto “MRAR”.

O disco foi lançado pelo Desmanche Selo, gravado no estúdio Ecos da Oca e produzido por Thiago Maziero.



Deixe o seu comentário