Porto Velho/RO, 27 Março 2024 23:33:40
Diário da Amazônia

Projeto favorece a qualidade de vida é desenvolvido pela Comarca

O projeto Mais Feliz é uma iniciativa da Juíza Keila Alessandra Roeder Rocha de Almeida e do Núcleo Psicossocial (NUPs) de P. Bueno

Por Redação
A- A+

Publicado: 15/04/2019 às 06h58min

Um projeto onde a qualidade de vida é estimulada com desafios que envolvem a prática de exercício físico e a reeducação alimentar entre outras atividades, realizadas em conjunto, por oito servidores da 2ª Vara Cível e Juizado da Infância e da Juventude de Pimenta Bueno, teve a sua primeira parte concluída na últim semana.

O projeto Mais Feliz é uma iniciativa da Juíza Keila Alessandra Roeder Rocha de Almeida e do Núcleo Psicossocial (NUPs) da comarca.

Durante 60 dias foi realizado um desafio de Qualidade de Vida em que os servidores foram estimulados a desenvolverem atividades de lazer, convivência familiar e social, atividades cognitivas, atividades de relaxamento e meditação, práticas de atividade física de 90 minutos por semana e reeducação alimentar.

Os servidores fizeram acompanhamento alimentar com a nutricionista Jéssica Maiara, acompanhamento psicossocial com o psicólogo Leandro Aparecido Fonseca Missiatto e com a assistente social Janaíne Carla Silva de F. Bernardi.

Os profissionais acompanharam a saúde mental dos servidores por meio de mensuração de níveis de estresse, ansiedade, depressão, autoestima e qualidade de vida no trabalho.



Deixe o seu comentário