Porto Velho/RO, 22 Março 2024 23:10:45
RONDÔNIA

Projeto ‘Som Livre’ reestreia amanhã, em Nova Califórnia

Para a primeira edição de 2019, as apresentações musicais estão por conta dos artistas Marcell Lobato & Edmilson Gama

Por Comdecom
A- A+

Publicado: 16/03/2019 às 10h38min

Criado há três anos, o projeto ‘Som Livre’, idealizado e realizado pela Prefeitura de Porto Velho, através da Fundação Cultural do Município (Funcultural), será retomado neste domingo (17/03), no Distrito de Nova Califórnia, localizado na BR-364, sentido Rio Branco, distante 380 km da área urbana de Porto Velho. O evento terá início às 17h, na praça pública.

Para a primeira edição de 2019, as apresentações musicais estão por conta dos artistas Marcell Lobato & Edmilson Gama, que são servidores músicos lotados na Funcultural, contratados para este tipo de atividades culturais promovidas pelo Executivo Municipal.

O presidente da Funcultural, Ocampo Fernandes, lembrou que o circuito musical, que ocorre nos bairros e distritos de Porto Velho, iniciou pela área da Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM), tendo as tardes com uma ação cultural. “Com a necessidade das obras de revitalização da EFMM, começamos a fazer o evento em outros locais, principalmente no Espaço Alternativo, para que haja maior aglomeração de público”.

“Ainda no ano passado, o ‘Som Livre’ percorreu quatro distritos e, neste ano, estamos recomeçando por um também. A ideia agora é fazer, alternadamente, entre o Distrito-Sede e os demais”, completou Ocampo.



Deixe o seu comentário