Porto Velho/RO, 20 Março 2024 11:14:16
Diário da Amazônia

Pronta Terra traz máquinas JCB para apresentar na feira

A marca JCB está no mercado há mais de 70 anos, e já conquistou tanto espaço no mercado.

Por Fernando Pereira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 26/05/2016 às 06h15min

Máquinas da empresa JCB estão em exposição no parque Hermínio Victorelli

Máquinas da empresa JCB estão em exposição no parque Hermínio Victorelli (Foto: Fernando Pereira/Diário da Amazônia)

A empresa de venda de máquinas Pronta Terra, representante da marca internacional JCB nas regiões de Rondônia e Acre, participa da Feira de Tecnologia para o homem do campo, Rondônia Rural Show, desde a primeira edição e com seus produtos tem ajudado a fortalecer a produção do agronegócio. A marca JCB está no mercado há mais de 70 anos, e já conquistou tanto espaço no mercado do segmento de máquina que, de cada duas retroescavadeiras vendidas duas são JCB. Nesta quinta edição da Feira, a empresa está trazendo uma novidade, que é a retroescavadeira multifuncional JCB modelo 3CX, que ainda será lançada no mês de junho.

“Nós resolvemos trazer esse modelo novo, que ainda não foi lançado no mercado, porque queríamos prestigiar os produtores rurais que participam da Rondônia Rural Show. Essa restroescadeira é um modelo multifuncional, que podo ser usada para limpeza de uma área grande, de um canal, e muitos outros serviços necessários em uma propriedade”, explicou o coordenador de vendas da Pronta Terra, Álvaro Edson.

Além do modelo novo de retroescavadeira, a Pronta Terra trouxe uma mini carregadeira que vem com vários acessórios tornando ela também multifuncional. “Ela vai com um kit garfo, fresadora, perfurador de solo. Ela é completa, e pelo fato de seu porte ser pequeno, ela pode ser utilizada em locais que normalmente uma máquina grande não pode trabalhar. Tem saído bastante e quem compra tem nos agradecido, pois tem qualidade”, disse.

“Participar da Feira foi uma das boas decisões que tomamos, pois os negócios acontecem não somente nos dias da Rondônia Rural Show, mas até oito meses depois a gente ainda é solicitado pelos produtores”, finalizou.



Deixe o seu comentário