Porto Velho/RO, 22 Março 2024 12:17:47
Diário da Amazônia

Público reconhece qualidade e organização durante a Ficc

Durante os três primeiros anos, a Ficc foi realizada na praça da igreja Matriz de Cacoal.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 10/10/2017 às 06h35min

Durante o evento, vários atrativos foram preparados

A exemplo das edições anteriores, a Feira da Indústria e Comércio de Cacoal (Ficc) já demonstrou que é um sucesso, prova disso, a quantidade de visitantes nos estandes dos segmentos da indústria e comércio, montados dentro da Millenium foi surpreendente. “Todos prestigiando o que Cacoal tem de melhor para oferecer. O que o estado de Rondônia faz por nós apoiando o fortalecimento da nossa economia”, disse Daniela Bianchini, presidente da Associação Comercial e Industrial de Cacoal (Acic), entidade realizadora da feira, durante seu discurso na segunda noite do evento que registrou maior público.

Após apresentação da Dança Pomerana Heer Schimdt de Espigão do Oeste, a solenidade foi prestigiada pelos vereadores Pedro Rabelo (PMDB) e Jabá Moreira (PRP), o vice-prefeito Cirone Deiró, o gerente do Sebrae de Cacoal Desóstenes Nascimento, o presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de Rondônia (Facer) Gerson Zanatto, o superintendente de Turismo do Estado de Rondônia (Setur) Júlio Olivar, o vice-presidente da Acic Gustavo Reis , entre outros.

Durante os três primeiros anos, a Ficc foi realizada na praça da igreja Matriz de Cacoal. Para a quarta edição o ex-presidente e atual vice-prefeito de Cacoal Cirone mudou o local do evento para o salão de eventos Millenium, que possui melhor infraestrutura e capacidade para receber um número maior de expositores e visitantes.

Oportunidade

Muita gente aproveitou as novidades do primeiro Feirão de Imóveis da Caixa realizado no interior do Estado, as exposições propostas pela I Feira da Indústria e do Turismo de Rondônia (Fitur) e a Vila Gastronômica. No Rondônia Fashion Show modelos desfilaram pela categoria comércio. (AI)



Deixe o seu comentário