Porto Velho/RO, 26 Março 2024 17:24:08
PLANTÃO DE POLÍCIA

Rapaz penhora carro em “boca” e mulher é presa por apropriação

Conforme Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), de Vilhena, a vítima chamou a..

Por Extra de Rondônia
A- A+

Publicado: 29/05/2019 às 11h44min

Conforme Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), de Vilhena, a vítima chamou a Polícia Militar (PM), no bairro Ípica e contou que o filho J.H.P.D, de 24 anos, é usuário de drogas e no último domingo, 26, pegou o carro Fiat Pálio, ano 2004/2005 – placa NDE-6480/Vilhena, sem autorização e desapareceu.

Contudo, a família estava procurando o rapaz e o veículo, quando uma pessoa da família o avistou caminhando pelo bairro Parque Novo Tempo (setor 19), ao indagar o jovem sobre o automóvel, disse que tinha empenhorado na boca de fumo da Solange (uma mulher careca) no setor 19 – pelo valor de R$ 100,00.

Com medo de represaria por parte das pessoas onde tinha empenhorado o veículo o rapaz não queria falar o endereço. Após muita conversa, disse a mãe onde era a suposta boca de fumo, onde estava o carro. A mãe levou a polícia próximo ao local e confirmou que o veículo estava estacionado na casa, onde a proprietária foi identificada por Solange Pereira Gregório, de 40 anos.

Assim que os policiais chegaram no imóvel perceberam que uma pessoa escondeu algo na cueca, fato que chamou atenção e em revista foi localizado uma porção de droga aparentado ser maconha, pesando cerca de 8 gramas. Na bolsa de Solange a polícia encontrou o documento do carro e a chave. Indagada sobre o veículo a suspeita disse que havia comprado do rapaz pelo valor de R$ 12 mil e pagado em dinheiro e que ele havia insistido tanto que acabou comprando.

Quando a polícia estava na casa, chegou o irmão da suspeita identificado como Ademir Pereira Gregório, de 37 anos, no qual em tom de ameaça falou para a irmã “foi a mãe daquele doido que nos entregou, elas estavam na viatura, fui falar com elas e elas saíram correndo”.

Com isso, os militares foram até a viatura e as vítimas com medo, haviam fugido. Porém, logo encontradas pelos policiais nas proximidades. Segundo as vítimas, o irmão de Solange ao passar pela viatura fez menção que iria cortar a língua e o pescoço delas.

Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a delegacia para providências cabíveis.



Deixe o seu comentário