Porto Velho/RO, 26 Março 2024 20:47:21
Diário da Amazônia

Repórter da Record tem crise de estresse ao vivo

O repórter Rafael Machado se sentiu mal ao vivo durante o “Balanço Geral Manhã”, na Record, na semana passada. O jornalista teve uma..

Por Famosidades
A- A+

Publicado: 30/10/2018 às 09h53min

O repórter Rafael Machado se sentiu mal ao vivo durante o “Balanço Geral Manhã”, na Record, na semana passada. O jornalista teve uma crise de estresse acabou ficando no ar apenas 26 segundos.

Segundo o “Notícias da TV”, preocupados com o estado do rapaz, a chefia do noticiário ordenou sua volta imediata para a sede da emissora.

Devido às longas pausas entre as frases e a dificuldade para respirar, o profissional apareceu somente uma única vez.

Ao chegar no canal do bispo Edir Macedo, o repórter foi levado ao ambulatório. Desorientado, o jovem dizia repetidamente que queriam “deixá-lo doido” e que “estava no seu limite”.

Um calmante, então, foi ministrado, e horas depois, quando acordou, foi levado a um hospital, onde determinaram seu afastamento por dois dias.

Nas redes sociais, no último sábado (27), o jornalista admitiu que tem enfrentado momentos difíceis. “Eu estava considerando 2018 o pior ano da minha vida. Ano em que sofri calado e pouca gente ficou sabendo. Mas esse sofrimento, ligado a problemas pessoais e profissionais, me fez amadurecer e enxergar a vida de um jeito diferente. Eu sei muito bem que tenho junto comigo pessoas que me amam e é só isso que importa”, escreveu.

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que Rafael foi afastado de suas funções por questões psicológicas. No início de 2018, o repórter ficou fora do ar durante 15 dias, após dar indícios de depressão.



Deixe o seu comentário