Porto Velho/RO, 19 Março 2024 05:21:48
Diário da Amazônia

Resultados de futebol da Primeira Liga de Portugal

Destaque para ex-goleiro do São Paulo

A- A+

Publicado: 20/11/2019 às 13h53min

Acessando o 777Score você não perde nenhum jogo e fica sabendo tudo que acontece nos mais diversos campeonatos do mundo. Com todas as estatísticas e informações minuto a minuto, você fica por dentro de todos as partidas do seu time de coração e ainda acompanha todos os resultados de futebol ao mesmo tempo.

Contratado há apenas três meses, o ex-goleiro do tricolor paulista, Denis, segue sendo o único jogador de seu atual time, o Gil Vicente, a participar de todos os 90 minutos das 11 partidas da Primeira Liga até o momento. Na 10ª colocação, o time da cidade de Barcelos, que fica aproximadamente há 350km da capital portuguesa, segue fazendo uma campanha considerada boa com 13 pontos atualmente, sendo que o time volta à Série A portuguesa após 11 anos longe da divisão principal, mostrando bons resultados de futebol.

Em entrevista, o arqueiro celebra o momento, dizendo estar muito feliz com a fase e o apoio da torcida. Após uma boa passagem pelo Figueirense, Denis consegue a volta por cima após ter vivido momentos difíceis no São Paulo. O goleiro ainda ressaltou a assistência dos companheiros que tem ajudado a manter sua regularidade e garantiu que segue trabalhando forte para melhorar a cada jogo, buscando mais reconhecimento. Devido a pausa do campeonato, em razão das datas FIFA, o Gil Vicente volta a campo apenas no dia 23, contra o Braga, em jogo válido pela Taça de Portugal, disputando uma vaga para as quartas de final da competição.

Brasileiros despertam interesse em equipes do Campeonato Português

O campeonato brasileiro tem servido de vitrine para alguns jogadores, como é o caso do meia Gustavo Scarpa do Palmeiras e o atacante Michael, do Goiás. Ambos têm sido sondados pelo clube português Sporting, da capital Lisboa, para o próximo Campeonato Português. O jogador do clube goiano, vem fazendo uma ótima temporada, com 14 gols em 50 jogos. Com apenas 23 anos, Michael teve uma infância difícil tendo lutado contra as drogas, mas conseguindo se reerguer e vencer em razão do futebol.

Com outro jogador alviverde na mira, a especulação sobre a possível contratação de Scarpa ainda é incerta, isso por que o Sporting depende da venda do também meia Bruno Fernandes, capitão do time e destaque da temporada atual. Atualmente, cerca de 150 jogadores brasileiros atuam por clubes portugueses, o que só confirma o fato de que Portugal sempre se mostrou um ótimo destino para jogadores tupiniquins, sendo que alguns até se naturalizaram e jogaram pela seleção portuguesa, como é o caso de Deco, Pepe e Liedson, além de terem feitos história nos clubes do Campeonato Português.

Para acompanhar todos os jogos portugueses e ficar por dentro de todas as novidades, acesse o 777Score. Lá você encontra o placar de todos os jogos, acompanhe as partidas em tempo real e fica ligado nas estatísticas de todas as equipes. Além disso, você tem vê os placares dos jogos da NBA e da NFL. Acesse e confira!

Pontos chave:

  • Goleiro Denis se destaca no campeonato português e comemora regularidade.
  • O Sporting sondou Gustavo Scarpa do Palmeiras e Michael do Goiás, para integrar a equipe na temporada 2020.
  • O 777score te permite acompanhar em tempo real os placares de todos os jogos em andamento, confira!


Deixe o seu comentário