Porto Velho/RO, 20 Março 2024 13:24:49
Cidades

Reviravolta no caso da mulher que teve a mão cortada pelo marido

A vítima continua internada no hospital João Paulo II, porém não corre risco de morrer.

A- A+

Publicado: 14/03/2019 às 13h54min | Atualizado 15/03/2019 às 07h39min

Reviravolta no caso da mulher que teve a mão esquerda cortada por um pastor em porto velho, a vítima continua internada no hospital João Paulo II, não corre risco de morrer.

No ultimo sábado, a fúria do pastor evangélico, Josimar da Silva Aguiar este homem que surte na imagem foi o estopim para o fim do relacionamento dele com a dona de casa, Juliete Coutinho da costa, 28 anos, com um facão o homem decepou a mão esquerda da esposa, que continua internada em observação no hospital João Paulo II.

Em depoimento na delegacia, o homem justificou a brutalidade, de acordo com ele, o mesmo flagrou Juliete trocando mensagens por telefone celular com outro homem.

“Quatro dias após a dona de casa, Juliete da costa ter mão decepada pelo pastor, Josimar da silva, 48 anos começam a surgir novos fatos em torno da vida do casal.

O cenário religioso, acima de qualquer suspeita pode está escondendo algo que até então não fora revelado.

“Um deles é que essa não seria a primeira agressão que Juliete havia sofrido, de acordo com informações de parente da vítima, há um mês o pastou chegou agredir Juliete fisicamente, a vítima temia pela própria vida, inclusive chegou a procurar abrigo na casa do único irmão”.

No hospital desde o episódio a vítima tenta assimilar ocorrido, não quer por enquanto falar com jornalista, mas informações de alguém muito próxima a ela, conta que Juliete está em estado de choque, assim como os filhos que presenciaram toda brutalidade do pai.

“A vítima é natural segundo informações de um município do interior do Amazonas, chegou a Porto Velho então com 13 anos, e veio morar com uma avó, teria sido justamente nesse tempo que Juliete conheceu o pastor Josimar”.

As crianças moravam com o casal nesta casa que fica localizada numa invasão na estrada do areia branca em Porto Velho, segundo os vizinhos, todos sempre foram muito reservados.

O pastor Josimar Aguiar da silva teve a prisão preventiva decretada, o homem se entregou na segunda-feira onde permanece preso, a vítima ainda na noite de sábado passou por uma cirurgia para reimplantar a mão arrancada, mas os médicos do hospital João Paulo II não tiveram sucesso, ainda segundo uma fonte, Juliete agora luta por justiça.

 

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:



Deixe o seu comentário