Porto Velho/RO, 24 Março 2024 00:48:57
Esporte

Rondoniense Sicoob: Clubes de Ariquemes se preparam

A bola balançou as redes nos dois amistosos realizados no último sábado

A- A+

Publicado: 07/03/2017 às 20h14min | Atualizado 07/03/2017 às 20h16min

No Valerião o Ariquemes recebeu o selecionado de Jaci-Paraná, em uma partida que ficou notável o desgaste físico da equipe, que viajou aproximadamente 300km para o jogo, chegando quase na hora marcada.

Enquanto um joga em casa o outro vai até Vilhena encarar o VEC

Não levando perigo ao gol do Ariquemes, enquanto a equipe da casa fazia um jogo de preparação utilizando a linha defensiva alta estando quase todo o tempo no campo de ataque, tal pressão só poderia resultar em gols e foram 3 marcados por Rob (2) e Feijão fechou o placar.

Paulo Shardong técnico do Ariquemes, disse que estes jogos servem para dar ritmo de jogo aos atletas, que farão uma semana de preparação diferenciada, mas sem perder o foco para estréia contra o Barcelona em Ariquemes, válido pro Rondoniense Sicoob 2017.

Enquanto um joga em casa o outro vai até Vilhena encarar o VEC, os preparativos para o jogo da estréia foi um amistoso contra o Alto Paraiso no campo da Renascer.

Com uma torcida marcando já o ritmo do jogo, o Real venceu por 4×1, gols marcado por Marco Aurelio (3), e Wagner (1), e para o Alto Paraíso marcou Alessandro.

Paulo Cesar, técnico do Real disse que a equipe viaja para Vilhena sabendo das dificuldades mas acredita na vitoria que se faz necessária para quem busca o titulo do Rondoniense Sicoob 2017.



Deixe o seu comentário