Porto Velho/RO, 18 Março 2024 18:01:35
Diário da Amazônia

Ruas recebem melhorias com recapeamento

Foram feitos mais de dois quilômetros de trechos de vias públicas, completamente esburacados há décadas por falta de manutenção

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA
A- A+

Publicado: 29/10/2018 às 13h01min

No ano passado, graças a recursos obtidos pelo deputado Estadual Laerte Gomes, mais de seis quilômetros de ruas da zona urbana do município de Presidente Médici puderam ser recapeadas e ganhar uma vida útil maior, além de garantir melhores condições de trafegabilidade e segurança a seus milhares de usuários.

O trabalho já foi realizado em dois quilômetros. – Foto: Divulgação

Foram feitos mais de dois quilômetros de trechos de vias públicas, completamente esburacados há décadas por falta de manutenção e que já não suportavam sequer a operação tapa buracos que causaram um grande impacto entre os centenas de moradores beneficiados com a melhoria aguardada há tanto tempo e que lhes trouxe, de volta, o sentimento de respeito e cidadania.

“Foi uma grande alegria podermos realizar, em apenas 20 meses de governo, um serviço que demonstra nossa preocupação para com os moradores de nossa cidade e que por anos sofreram com ruas esburacadas, sem condições até mesmo de acesso às suas casas. A melhoria traz conforto, segurança e até o aumento do valor das casas cujas ruas foram completamente refeitas. Essa é uma conquista que nos orgulha grandemente e que só foi possível graças ao apoio do nosso amigo e deputado estadual Laerte Gomes, um companheiro incansável de nosso governo que somente nesses 20 meses de Administração já nos trouxe mais de R$ 6 milhões em programas, obras e benefícios dos mais diferentes setores”, comemora o prefeito Edilson Alencar.



Deixe o seu comentário