Porto Velho/RO, 19 Março 2024 11:00:23
RONDÔNIA

SBS participa de feira de imóveis de RO com pré-lançamento de novo empreendimento

Com apartamentos de 2 ou 3 dormitórios, vem aí mais um empreendimento surpreendente com a marca e qualidade SBS.

A- A+

Publicado: 28/09/2020 às 16h39min | Atualizado 28/09/2020 às 16h40min

Foto: Divulgação

O mercado imobiliário é um dos setores que, apesar da pandemia, está obtendo bons resultados. As taxas de juros estão nos menores patamares da história e assim criam um terreno fértil à concessão de crédito e oferecem oportunidades para quem deseja realizar o sonho da casa própria.

No segundo trimestre deste ano, as atividades imobiliárias cresceram 0,5% enquanto o PIB teve queda de 9,7%. De acordo com dados da ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), com a FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), as vendas no setor avançaram 9,7% no período de abril a junho.

Foto: Divulgação

O evento tem apoio Caixa Econômica Federal que oferece aos clientes as melhores opções de financiamentos. De acordo com superintendente executivo de Habitação da Caixa, Bruce Guerra, a Caixa trabalha no mercado imobiliário com taxas de juros atrativas, podendo ser indexadas a TR, IPCA ou mesmo taxas pré-fixadas, que variam de acordo com o grau de relacionamento do cliente com o banco. “No caso do indexador IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo), por exemplo, as taxas variam de 2,95% a 4,95% ao ano. Com certeza vamos encontrar as melhores opções para cada cliente”, ressaltou.

Diante desse cenário e com a parceria de anos com a Caixa Econômica Federal, a SBS Empreendimentos não poderia ficar de fora da Feira Digital de Imóveis de Rondônia que começa hoje e vai até o dia 04 de outubro.

Durante todo o evento exclusivamente digital, a SBS inicia hoje o pré-lançamento do mais novo empreendimento de Porto Velho, o Vilaggio Giardinni. Com apartamentos de 02 ou 03 dormitórios, de 58 a 75 metros quadrados, com opção de 01 ou 02 vagas de garagem com cobertura, vem aí um completo parque clube em uma localização super privilegiada, próximo ao Porto Velho Shopping.

O Vilaggio Giardinni foi cuidadosamente planejado para atender as necessidades e realizar o sonho do portovelhense em morar bem e com a qualidade de vida diante do “novo normal” imposto na vida de todos após o início da pandemia. A partir de hoje, todos os interessados poderão se cadastrar no site https://sbsempreendimentos.com.br/portfolio-items/giardinni/ ou procurar uma das imobiliárias parceiras para mais informações e começar a escrever mais um lindo capítulo de uma nova história. Vilaggio Giardinni, o melhor ainda está por vir.

Além dessa novidade incrível, a SBS trás uma super promoção para as últimas unidades do Vidabella Planalto, sucesso recente de vendas da incorporadora e que já está bem próximo de ser entregue mesmo diante dos percalços da pandemia. Com 10 torres e uma área de lazer completa, o Vidabella vem transformando o bairro Planalto e ajudando no desenvolvimento da cidade. Somente durante a feira digital, todos os clientes que adquirirem o seu apartamento ganharão uma caixa de som com bluetooth da JBL de presente.

SBS Empreendimentos, sempre presente nos melhores eventos e momentos da vida do portovelhense. (A.I)



Deixe o seu comentário