Porto Velho/RO, 21 Março 2024 22:21:28
Diário da Amazônia

Seduc reúne os coordenadores regionais de educação

A reunião será nos dias 29 e 30 do corrente mês, em Porto Velho com as participações do secretário da Seduc, professor Suamy Vivecananda

Por Secom
A- A+

Publicado: 27/01/2019 às 16h28min

A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) estará promovendo uma reunião nos dias 29 e 30 do corrente mês, em Porto Velho, com os coordenadores Regionais de Educação de Rondônia (CRE´s).

A reunião vai contar com as participações do secretário da Seduc, professor Suamy Vivecananda Lacerda Abreu, diversos diretores e gerentes da Seduc, haja vista a necessidade de orientar, principalmente, os novos coordenadores quanto à gestão financeira e administrativa.

“Queremos realizar uma reunião em que os coordenadores tomem conhecimento da proposta educacional do governador Marcos Rocha para melhorar a qualidade do ensino nos estabelecimentos da rede estadual de Rondônia, especialmente no ensino médio”, afirmou o secretário.

As presenças dos coordenadores são importantes, especialmente pela forma como se dará a reunião e que vai balizar as ações, programas e projetos pedagógicos, administrativos e financeiros ao longo dos próximos quatro anos da atual administração estadual.



Deixe o seu comentário