porto velho - ro, 08 Novembro 2019 06:58:46
    Variedades

    Sem renovação? Record não quer mais Nadja Pessoa

    Parece que a relação entre Nadja Pessoa e a Rede Record chegou ao fim. Segundo o colunista Léo Dias, do “Jornal O Dia”, a emissora..

    Por TV FOCO
    A-A+

    Publicado: 09/01/2019 às 11h03min | Atualizado 09/01/2019 às 11h04min

    (Foto: Reprodução/PlayPlus)

    Parece que a relação entre Nadja Pessoa e a Rede Record chegou ao fim. Segundo o colunista Léo Dias, do “Jornal O Dia”, a emissora não quer mais a loira na casa.

    Nadja que fez sucesso na última edição de “A Fazenda”, foi dispensada pela Record, que mesmo tendo uma intenção no começo de manter vínculos e gravar uma segunda temporada de “Tudo ou Nadja”, resolveu no fim optar por dispersar a empresária.

    Cabe relembrar que a passagem da loira pela a décima edição do reality, foi a mais marcante para os internautas. A então fazendeira na época, causou muita polêmica, mas também admiração por parte de quem assistia. Ela que foi para a “roça”, contra Ana Paula Renault, que era ex-BBB, e conseguiu ficar, provou que era mais forte do que todos pensassem.

    Entretanto, não só de admiração e torcida se ganha “A Fazenda”, mas também, bom comportamento para com os outros peões. E a gata infligiu uma das regras da casa ao agredir Caique Aguiar, sendo assim expulsa da atração.

    Com Nadja livre, a RedeTV mostrou-se interessada em contrata-lá.

    (Foto: Reprodução/Record)



    Deixe o seu comentário