Porto Velho/RO, 26 Março 2024 21:44:46
Diário da Amazônia

Semad lança processo seletivo simplificado para professores

A Secretaria Municipal de Administração (Semad) em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação (Semed) está realizando Processo..

A- A+

Publicado: 10/10/2014 às 14h03min | Atualizado 14/04/2015 às 15h48min

A Secretaria Municipal de Administração (Semad) em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação (Semed) está realizando Processo Seletivo Simplificado de Prova de Títulos para Professores com o objetivo de atender à necessidade temporária da zona rural de Porto Velho, nos distritos de Rio Pardo e União Bandeirantes pelo período de 6 meses.

Os cargos disponíveis são destinadas a Professores Nível II (séries iniciais), com carga horária de 25 horas e remuneração de R$ 1.477,83 + gratificação de localidade correspondente a 28% sobre o vencimento básico. São 7 vagas no Distrito de Rio Pardo, 1 vaga especificamente para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Rio Pardo, localizada no Ramal Saracura, Estrada de Buritis, Linha C 85, Gleba Bom Futuro e por fim, 12 vagas para o Distrito de União Bandeirantes.

Podem participar do processo maiores de 18 anos com escolaridade compatível a função. As inscrições gratuitas serão realizadas em duas fases, sendo a primeira através do site www.portovelho.ro.gov.br, de até o dia 12 de outubro e num segundo momento, com a entrega de documento e títulos a Comissão de Processo Seletivo na Semad, localizada na Avenida Aparício de Moraes, nº 3619, Setor Industrial, de 13 a 14 do mesmo mês, sendo das 8h às 14h.
Os candidatos selecionados serão admitidos em caráter emergencial e temporário pelo período de 6 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. A publicação do resultado preliminar será publicada no dia 20 deste mês, já a homologação do resultado final, dia 27.



Deixe o seu comentário