Porto Velho/RO, 22 Março 2024 01:24:12
Diário da Amazônia

Semana de expectativas para o comércio em RO

Pagamento dos servidores do Estado e da prefeitura acontece sexta-feira.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 23/01/2018 às 05h15min

Pagamentos de servidores movimentam comércio neste fim de mês a partir de sexta

Na reta final do segundo mandato, o governador Confúcio Moura (PMDB) realizará na próxima sexta-feira o primeiro pagamento dos servidores públicos neste ano, mantendo o compromisso de pagar sempre dentro do mês trabalhado. Com base em calendário divulgado pela Superintendência de Comunicação (Secom) do governo, o pagamento de fevereiro será no dia 27, mesma data dos meses de março e abril, enquanto que o de maio sairá no dia 25, junho (26) e quatro dias depois, a primeira parcela do décimo terceiro. Pela sequência, a folha de julho será quitada dia 27, as de agosto e setembro na data 28, outubro, 26, novembro, 27 e dezembro 21, mas antes, no dia 14, sairá a última parcela do décimo.

O exercício estadual fechou 2017 colocando mais de R$ 500 milhões, entre a folha de novembro, de dezembro e a segunda metade do 13º salário. São mais de R$ 260 milhões que entrarão no comércio sexta-feira, além dos benefícios já quitados dos aposentados e pensionistas.

Também mantendo o salário no mês trabalhado, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), paga aos servidores do município também na sexta-feira. Este será o 13º mês pago pela administração tucana.



Deixe o seu comentário