Porto Velho/RO, 24 Abril 2024 18:24:09
Diário da Amazônia

Semed divulga Gabarito das Provas do Processo Seletivo

Processo Seletivo Simplificado para contratação imediata de 132 professores para a Rede Municipal de Ensino.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 15/02/2016 às 17h03min | Atualizado 15/02/2016 às 17h13min

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado para contratação imediata de 132 professores para a Rede Municipal de Ensino, formada por técnicos da Secretária Municipal de Educação (Semed),  divulgou nesta segunda-feira (15) o gabarito de respostas às questões aplicadas nas provas. Os exames foram aplicados no último domingo (14), das 8h30min até às 12 horas, contando com a participação de 2.074 candidatos, que se inscreveram gratuitamente.

Os gabaritos satisfazem às exigências de divulgação segundo o que estabelece o Edital 008/SEMAD/2016. As interposições de recursos por parte de candidato que se sinta prejudicado em alguma questão devem ser feitas de acordo com o item 9 do edital. Cumprido o prazo para os recursos, a Semed publicará a relação dos aprovados com os devidos resultados em ordem de classificação.

Segundo a secretária da Semed, Francisca das Chagas Holanda Xavier, a realização das provas do Processo Seletivo Simplificado ocorreu num clima de tranquilidade, não tendo sido registrado nenhum tipo de incidente. “Agora, vamos aguardar os resultados para poder convocar os aprovados. Os interessados no processo devem ficar atentos às notícias, que serão divulgadas por meio do Site da Prefeitura”, informou.

→  Gabarito Oficial das Provas



Deixe o seu comentário