Porto Velho/RO, 22 Março 2024 09:57:57
ESPORTE

Semes inclui automobilismo no calendário – 2015

Diversas lideranças se fizeram presentes no auditório do espaço da mulher na noite dessa terça feira (13) a convite do secretário da..

A- A+

Publicado: 15/01/2015 às 17h23min | Atualizado 29/04/2015 às 01h04min

Rafael Claros diz que escolinhas de iniciação esportiva é prioridade

Rafael Claros diz que escolinhas de iniciação esportiva é prioridade

Diversas lideranças se fizeram presentes no auditório do espaço da mulher na noite dessa terça feira (13) a convite do secretário da Semes Rafael Claros que logo de inicio atribuiu como mentor do encontro o próprio prefeito Mauro Nazif que aposta nessas ações como principais ferramentas de inclusão social.

Após ouvir os mais diversos representantes, que na sua maioria cobraram uma maior atenção para os espaços verdes já existentes em seus respectivos bairros como bem apresentou Jean Richardson, coordenador do Mojumar, Movimento da Juventude do Marechal Rondon,quando se referiu a área existente no entorno do conjunto Marechal Rondon. “uma área de aproximadamente 3.014 mts/2 poderia ser melhor aproveitada para que toda a comunidade pudesse usufruir, uma vez que se construísse espaços para a prática de lazer, esportes,  Cultura, reuniões da comunidade, e até mesmo salas para atividades de cursos profissionalizantes dentre outros fins”, concluiu Jean Richardson.

Na oportunidade Rafael Claros apresentou o calendário de atividades para o ano de 2015 e dentre as surpresas apontou a prática do automobilismo e até o retorno dos tradicionais Barcos-Cross e disputa entre voadeiras. O  prefeito Mauro Nazif ressaltou a importância do encontro e se colocou a disposição para que na medida do possível essas ações sejam executadas durante o ano.

Os ginásios de esportes municipais precisam ser restaurados, manutenções, materiais esportivos para a iniciação esportiva em várias modalidades nas escolinhas da Semes.



Deixe o seu comentário