Porto Velho/RO, 27 Março 2024 03:22:27
Diário da Amazônia

Semosp atua com quinze frentes de trabalho na cidade

O reforço garante agilidade nas ações e providências imediatas.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 03/09/2015 às 06h35min

O reforço garante agilidade nas ações e providências imediatas, antes das chuvas

O reforço garante agilidade nas ações e providências imediatas, antes das chuvas

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) veem intensificando as ações com frentes de trabalho no setor urbano e rural de Ji-Paraná com 15 equipes em campo. O reforço garante agilidade nas ações e providências imediatas, segundo o secretário da Semosp, Waldeci Gonçalves.

Praticamente todos os bairros já foram atendidos com limpeza, encascalhamento, compactação de aterro e drenagem. O serviço de iluminação foi ampliado com troca de lâmpadas queimadas e luminárias, garantindo segurança e bem estar à população. Ações que refletem em uma gestão de mais eficiência nos serviços realizados.

“As pontes do setor rural estão todas trafegáveis, com exceção da linha 86 em reconstrução, devendo ser concluída nos próximos dias. Inclusive, estamos trabalhando na 90 também e no setor urbano”, ressaltou Waldeci Gonçalves, secretário Semosp.

Para o secretário, a reestruturação do parque de máquinas da Semosp com investimento de mais de R$ 10 milhões em equipamentos e caminhões garantiu uma nova dinâmica nos trabalhos, dando uma resposta aos anseios da população.
“Quando assumimos aqui não tinha nenhuma máquina de solda. Hoje temos uma oficina, que arruma qualquer máquina, isso possibilita muito mais eficiência em nossas ações e atendimento das demandas existentes”, declarou.

A Semosp da prefeitura de Ji-Paraná conta hoje com duas equipes responsáveis pelas pontes, três equipes para recuperação e manutenção de bueiros, quatro equipes para o serviço de terraplanagem, duas equipes de iluminação pública, duas equipes de limpeza urbana, duas equipes de tapa-buracos e recuperação de ruas em bloquetes.

O quadro funcional da Secretaria conta com 267 profissionais, com frentes de trabalho na linha 102 próximo ao travessão Pérola, no bueiro da rua T-6 no bairro São Francisco, rua Rio Solimões, Sete de Setembro, avenida Vilagran Cabrita e instalação de bueiro armco na T-16. Tem ainda operação tapa-buraco na rua São Paulo com T-10, rua Curitiba, rua Tiradentes e reparação da base do asfalto na São Paulo com Goiânia. (AI).



Deixe o seu comentário