Porto Velho/RO, 25 Março 2024 22:35:06
Diário da Amazônia

Semosp realiza operação tapa-buracos em ruas e avenidas

O trabalho de manutenção da ponte será concluído ainda esta semana.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 13/01/2017 às 05h55min

Equipe da Secretaria de Obras executando serviço de tapa-buracos em uma das ruas

A prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) iniciou nesta quarta-feira (11), a recuperação de vias pavimentadas com o serviço de tapa-buracos. Os trabalhos deram início pela rua Mato Grosso, no bairro Urupá, já com material produzido pela usina de asfalto inaugurada no ano passado, pelo prefeito Jesualdo Pires.

O secretário de Obras e serviços públicos Milton Félix afirmou que a recuperação dessas vias, mesmo em período de forte inverno amazônico, é prioridade para a administração municipal.

Utilizando maquinário e mão de obra própria, logo pela manhã, na usina de asfalto foram usinados oito toneladas de asfalto CBUQ (Concreto Betominoso Usinado Quente). Para logo na sequência, o trabalho de tapa-buracos iniciar na rua Mato Groso, mais precisamente na região do Cemitério dos Pioneiros.

Antes de receber a massa asfáltica, a área é limpa e retirada todo o material danificado. “Essa é uma determinação direta do prefeito Jesualdo para que as vias recebam a manutenção adequada, e assim, manter o tráfego de veículos”, declarou. Após a conclusão dos serviços na rua Mato Grosso, a equipe irá para a rua T-23 do bairro JK, segundo distrito.

Linha 98 – Enquanto uma equipe trabalhava no serviço de tapa-buracos, outra foi encaminhada para a Linha 98, setor rural do município, mais precisamente no Travessão dos Agricultores, onde uma viga de sustentação da ponte estava danificada, tornando insegura a travessia. O trabalho de manutenção da ponte será concluído ainda esta semana. (AI).



Deixe o seu comentário