Porto Velho/RO, 27 Março 2024 13:48:57
Diário da Amazônia

Senador Acir parabeniza Cerejeiras pelo aniversário de 36 anos

O Município de Cerejeiras completou nesta segunda-feira, 05, 36 anos de emancipação polícia e administrativa. Localizada numa das..

Por Redação
A- A+

Publicado: 05/08/2019 às 16h50min

O Município de Cerejeiras completou nesta segunda-feira, 05, 36 anos de emancipação polícia e administrativa. Localizada numa das regiões mais produtivas do estado, Cerejeiras se destaca pela produção de grãos, sendo um dos principais cola polos agrícolas do estado.

Formada por uma população trabalhadora e ordeira, o município cresce com administrações fortes que tem priorizado atenção à produção rural, sem esquecer do desenvolvimento urbano.

Cerejeiras é responsável por parte do Parque Estadual Corumbiara, que constitui em um corredor ecológico, interligando a Bacia Amazônica assim como os demais campos que concentra as nascentes dos principais rios do nosso estado.

Com uma população superior a 18 mil habitantes, Cerejeiras é reconhecida como uma das 10 cidades do estado de Rondônia com melhor qualidade de vida, e a única do estado que oferece aos cidadãos 95% dos imóveis ligados a rede pública de esgoto. Com central de tratamento, somando com uma indústria de reciclagem de lixo o município, predomina ainda mais em qualidade.

O Senador Acir Gurgacz (PDT) tem grande sido parceiro do município de Cerejeiras ao destinar recursos de suas emendas parlamentares para investimentos em obras e ações que ajudam na promoção da qualidade de vida da população. Sabendo da importância de Cerejeiras para o crescimento do estado de Rondônia, Acir cumprimenta a todos os moradores pela passagem da importante data e coloca o seu gabinete à disposição do município para ajudar na busca de recursos junto aos órgãos federais.



Deixe o seu comentário