Porto Velho/RO, 22 Março 2024 23:48:54
Diário da Amazônia

Show registra recorde de público em Ji-Paraná

O show sertanejo do padre Alessandro Campos (DF) realizado no último sábado no parque de exposições Hermínio Victorelli em Ji-Paraná..

A- A+

Publicado: 03/10/2014 às 13h02min | Atualizado 28/04/2015 às 21h54min

Show no parque de exposições, que comemorou os 50 anos da paróquia São João Bosco, teve quase 2 horas de duração

Show no parque de exposições, que comemorou os 50 anos da paróquia São João Bosco, teve quase 2 horas de duração

O show sertanejo do padre Alessandro Campos (DF) realizado no último sábado no parque de exposições Hermínio Victorelli em Ji-Paraná arrastou uma multidão. Mais de 15 mil pessoas prestigiaram o evento promovido pelas paróquias Nossa Senhora de Fátima e São João Bosco. Os portões foram liberados resultado de uma parceria entre prefeitura e Câmara Municipal. Antecedeu o show, a celebração e o bingo de três prêmios no valor de R$ 5 mil.
O espaço no Parque de Exposições parecia pequeno para tanta gente. Caravanas vieram de várias cidades, em Rondônia. “Eu vim de Vilhena e estou muito feliz e satisfeita com o show. Faz dois dias, que estou em Ji-Paraná”, disse Maria da Penha, aposentada.

O show, que comemorou os 50 anos da paróquia São João Bosco, teve quase duas horas de duração. Os recursos arrecadados serão destinados à construção da nova Catedral e ao santuário da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. “Vamos garantir melhores instalações com um ambiente bem aconchegante. Um projeto moderno para 960 pessoas com investimento orçado em R$ 3,5 milhões” ressaltou Dom Bruno Pedron, bispo Diocesano

“Um show maravilhoso em nossa cidade. Hoje já existe uma expectativa da comunidade católica, na construção dessa nova Catedral. Pretendemos fazer uma grande reformulação naquela praça, que integra a nova catedral com melhorias e construção de quiosques”, ressaltou Jesualdo Pires.

Para o padre José Carlos da Cruz, pároco da Nossa Senhora de Fátima o apoio do prefeito Jesuldo Pires e do presidente da Câmara Nilton Cezar foi decisivo para liberação dos portões. “Agrademos muito ao presidente da Câmara e ao prefeito, Jesualdo Pires por essa parceria para que os portões fossem liberados. Agradecemos também os empresários da cidade sensíveis ao nosso objetivo e ainda os nossos colaboradores”, agradeceu José Carlos, padre.
Em sua primeira visita a Ji-Paraná, padre Alessandro Campos trouxe um repertório eclético, que inclui o sucesso do último álbum “O que é que eu sou sem Jesus? Além de músicas de raiz e atuais, que promoveram o fortalecimento da fé e a evangelização dos participantes.



Deixe o seu comentário