Porto Velho/RO, 22 Março 2024 04:04:59
Diário da Amazônia

Silvia Cristina intercede para retomada de obras em Ji-Paraná

A deputada federal disse que tem consciência de que esse período de pandemia acabou dificultando as obras

A- A+

Publicado: 08/07/2020 às 14h58min

Foto: divulgação

A deputada federal Sílvia Cristina (PDT) demostrou mais uma vez a sua preocupação com a paralisação das obras dos empreendimentos de moradia popular do programa Minha Casa, Minha Vida, o Morar Melhor e o Rondon I, em Ji-Paraná. Ele manteve contatos junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional e recebeu a confirmação de que as obras do empreendimento popular do Rondon I serão retomadas a partir do dia 15 deste mês pela mesma empresa que já realizava o trabalho antes das obras serem paralisadas.

Em relação ao empreendimento Morar Melhor, que tem como agente financeiro o Banco do Brasil, Silvia Cristina recebeu a confirmação de que ainda neste mês estará sendo apresentando o cronograma físico e financeiro para o Ministério do Desenvolvimento Regional, objetivando receber a proposta e a autorização para a retomada das obras em breve. “Temos consciência de que esse período de pandemia acabou dificultando as obras, porém sabemos da importância dessas moradias populares para tantas famílias que sonham em ter sua casa própria”, disse a deputada.

O Rondon I tem 600 casas na Linha 94, no setor Capelasso, e o Morar Melhor tem 1.456 apartamentos, no 1°distrito, em Ji-Paraná. “Com a entrega dessas moradias será reduzido o déficit habitacional em Ji-Paraná e atenderemos o anseio da população”, disse a parlamentar.

Fonte: Assessoria



Deixe o seu comentário