Porto Velho/RO, 19 Março 2024 21:47:01
VARIEDADES

Silvio Santos compra Libertadores e desenterra programa extinto para competir com a Globo

Após comprar os direitos de transmissão da Libertadores, Silvio Santos decidiu desenterrar o Arena SBT, programa esportivo que foi ao ar..

A- A+

Publicado: 22/10/2020 às 12h30min | Atualizado 22/10/2020 às 15h34min

Do site Notícias da TV.

Após comprar os direitos de transmissão da Libertadores, Silvio Santos decidiu desenterrar o Arena SBT, programa esportivo que foi ao ar na emissora por apenas cinco meses em 2014. Agora, o canal negocia com apresentadores do setor para estrear a atração na próxima segunda-feira (26).

De acordo com informações divulgadas pelo UOL e confirmadas pelo Notícias da TV, a emissora de Silvio Santos está em conversas avançadas com o apresentador da Fox Benjamin Back para comandar a atração. Téo José, Mauro Beting, Emerson Sheik e Maurício Borges são os mais cotados a integrar o time de comentaristas.

O anúncio oficial do Arena SBT deve ser feito nos próximos dias. Segundo o colunista Flavio Ricco, do R7, a produção pretende fazer alguns programas gravados e com o tempo exibir edições ao vivo. Diferentemente do que foi no passado, o programa vai focar na semana dos times de futebol, incluindo treinos, bastidores e jogos.

Apresentador dos programas Fox Sports Rádio, Jogo Sagrado e Aqui com Benja no Fox Sports, Benjamin Back e o SBT aguardam a liberação da Disney para fechar o contrato, mas a participação de Benjamin no Arena não afetará sua atuação na Fox.

(DCM)



Deixe o seu comentário