Porto Velho/RO, 22 Março 2024 08:17:02
RONDÔNIA

Simpósio reúne especialistas de saúde

Sesi avança atuação nas áreas de saúde e educação no Estado de Rondônia.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/11/2016 às 05h30min

Diretores, conselheiros do Sesi e Senai e empresários participaram do evento

Diretores, conselheiros do Sesi e Senai e empresários participaram do evento

A contribuição dos trabalhadores do Sesi Rondônia no cumprimento de atividades essenciais possibilita a conquista de uma vida saudável. E ela impõe a modificação de hábitos, afirmou o presidente do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), Marcelo Thomé, em seu discurso de abertura do Simpósio Sesi – Saúde e Competitividade, na última quarta-feira, 16, no Teatro Guaporé, em Porto Velho.

Marcelo Thomé destacou o pioneirismo da iniciativa que oportunizou a divulgação de boas práticas em saúde, segurança do trabalho e produtividade para gestores de empresas industriais de Rondônia, bem como profissionais das áreas de saúde, segurança do trabalho, recursos humanos, contabilidade e administração. “Este Simpósio é um divisor de águas para o Sesi e também para a indústria rondoniense, acrescenta o líder empresarial.

Evento reuniu especialistas em saúde e segurança

Evento reuniu especialistas em saúde e segurança

Ele lembra que o Sesi Rondônia tem avançado em sua atuação nas agendas estratégicas da Saúde e Educação. Para isso, o Sesi está se reposicionando, atribuindo mais valor às soluções para a indústria rondoniense para que, definitivamente, assuma o protagonismo na agenda de competitividade da indústria.

Thomé ressalta que o País envelheceu e por todos os lugares a longevidade saudável é um dos assuntos mais discutidos. Mais importante do que remediar os problemas de saúde é evitar que eles aconteçam. “Este simpósio significa não apenas um alerta, mas a marca de nossos esforços e da boa vontade de cada um em fazer a travessia entre 2016 e 2017. Se a competitividade industrial for boa, todos ganham: indústria, familiares do trabalhador e a sociedade”, disse.

Matéria completa acesse: Edição Digital

 



Deixe o seu comentário