Porto Velho/RO, 19 Março 2024 11:47:42
Diário da Amazônia

Sistema Gurgacz promove treinamento sobre competências pessoais

Capacitar e valorizar o conjunto de conhecimento, habilidades e atitudes que favorecem a realização de trabalho é o tema do treinamento..

Por Larina Rosa Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 23/07/2019 às 14h37min | Atualizado 24/07/2019 às 08h25min

Foto: divulgação

Capacitar e valorizar o conjunto de conhecimento, habilidades e atitudes que favorecem a realização de trabalho é o tema do treinamento promovido ontem (23) pela Palestrante Kiara Vetorin Supervisora do Escritório do Grupo Gurgacz aos colaboradores do Amazônia Pneus, Diário da Amazônia e RedeTV todos do Sistema Gurgacz. O treinamento de relacionamento pessoal visa desenvolver a performance comportamental dos colaboradores a fim de promover um maior comprometimento e dedicação da equipe, resultando um melhor ambiente de trabalho.

Em dois dias de curso serão realizadas 16 horas de oficinas voltadas para desenvolver as competências pessoais  e comportamentais, relacionamento interno e externo análise de cenário do grupo.
De acordo com a Palestrante Kiara Vetorin Supervisora do Escritório do Grupo Gurgacz, “O treinamento é uma forma dos colaboradores se conhecerem. Nesses dois dias vamos apontar o que vem dado certo em todos esses anos. A maneira como nos comportamos no mercado e como eu me demonstro tem aumento significativo nos resultados da empresa.”
Segundo o Diretor Executivo Acássio Figueira, “A empresa está investindo em qualificação aos seus colaboradores. Esse é o nosso grupo de comunicação norte, estamos investindo em melhorias e a educação é foco”, destacou.
Atualmente o grupo Gurgacz possui 28 empresas e emprega 15 mil pessoas de modo direto e indireto.


Deixe o seu comentário