Porto Velho/RO, 18 Março 2024 22:42:31
Cidades

Skate Park passa por obras de revitalização em Porto Velho

 Diante de todas essas modificações no skate park os adeptos da caminhada ou melhor do esporte aprovaram.

A- A+

Publicado: 23/05/2019 às 16h59min

Abandonado há vários anos o parque Jardim das mangueiras conhecido como skate park vai ser todo restaurado o local receberá a estrutura que vai beneficiar a população que gosta de frequentar o parque….. por aqui tudo vai ser diferente asfalto iluminação jardinagem quadra de esporte academia local para dança um espaço que vai embelezar a cidade e proporcionar mais conforto para quem gosta de praticar atividade física ao ar livre.

A obra estava paralisada por decisão judicial o prefeito de Porto Velho Hildon Chaves junto com a sua equipe conseguiram dar continuidade na obra que segundo o prefeito será entregue dentro de 90 ou 120 dias.

Diante de todas essas modificações no skate park os adeptos da caminhada ou melhor do esporte aprovaram.

Durante a assinatura do pacote de ações o prefeito hildon Chaves assinou um termo de cessão de uso de um terreno nos fundos no parque da cidade que irá ser utilizado na promoção de eventos entregou também quatro caminhões cestos para ampliar os serviços de iluminação pública da capital e distritos com aumento da frota garante mais agilidade nos trabalhos desenvolvidos e logo logo o skate park também estará bem luminado.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:



Deixe o seu comentário