Porto Velho/RO, 20 Março 2024 01:38:13
VARIEDADES

Sogro de Nego do Borel deixa redes sociais: ‘Me sinto destruído’

Em último post, Fernando Barreiros pediu perdão à filha, Duda Reis, e disse que independente de qualquer coisa, estará sempre em defesa dela

A- A+

Publicado: 26/10/2020 às 17h19min

 

Nego do Borel e Fernando Barreiros
Reprodução/Instagram

Após travar diversas “quedas de braço” na internet por não aceitar o relacionamento da filha, Duda Reis, com o cantor Nego do Borel, o médico Fernando Barreiros deixou as redes sociais.

Em seu último post publicado no domingo (25), Barreiros afirmou não ser uma pessoa racista e disse ainda estar “destruído” por se envolver em tantas polêmicas entorno do namoro da filha com o artista.

“Cansei! Vou entregar nas mãos de Deus! Esse foi meu último post! Não sou perfeito, não sou racista, não sou tirano! Fiz o que julguei ser o correto! Amo minha família e quero que todos sejam felizes! Me sinto destruído por tudo isso! Sensação de que falhei em algum momento!”, escreveu.

Em outro trecho, o médico pediu perdão à filha, Duda.

“A Maria Eduarda é a minha paixão, mas fui além do possível para alertá-la! Perdão, filha, se perdi o controle em vários momentos, mas o que presenciei e tudo o que você me falou me fizeram agir assim! Nunca procurei fama nessa idiotice de mídia social, apenas entrei em um campo desconhecido para lutar pela minha família!”, disse.

Fernando Barreiros encerrou dizendo do amor que sente pela família, e que apesar de qualquer coisa, não irá deixar de se posicionar em defesa de Duda.

Agressões e processos: a polêmica relação de Nego do Borel e Duda

“Nem tudo foi ruim! Amanhã vou encerrar esse meu Instagram e criarei outro, no tempo certo, que me traga mas alegria e paz, e que eu possa mostrar algo de bom para quem resolver me seguir! Amo minha família incondicionalmente, e jamais irei deixar de me posicionar em defesa dela!”

Nos últimos tempos, Nando vinha usando as redes sociais para demonstrar seu descontentamento em relação ao namoro da filha com Borel. O músico também por muitas vezes rebateu críticas que o médico costumava fazer. A última polêmica foram as fotos que Borel fez com Anitta.

(R7)



Deixe o seu comentário