Porto Velho/RO, 29 Março 2024 03:51:41
PLANTÃO DE POLÍCIA

Suposto bandido morto em assentamento é localizado pela PM

A região antigamente de conflitos agrários, faz divisas com os municípios de Alto Paraíso e Buritis.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 05/12/2018 às 13h07min

Foto: Amaral Seixas/RedeTV RO

Uma propriedade situada na linha C-01 do Assentamento Élcio Machado foi invadida por dois criminosos armados, os quais aterrorizaram a família na noite de terça-feira (04), zona rural de Monte Negro (RO). A região antigamente de conflitos agrários, faz divisas com os municípios de Alto Paraíso e Buritis.

O idoso de 57 anos, relatou que estava na sua casa quando dois indivíduos armados chegaram ameaçando a todos de morte. Os quais afirmavam que haviam o valor de 50 mil com as vítimas, caso não entregassem o suposto dinheiro, estes iriam mata-los. Os criminosos esfregavam uma arma nos rostos das pessoas, logo depois, levam consigo um veículo Gol (NCL 4813), em fuga pela estrada a Buritis (RO).

De acordo com a polícia, a equipe da Força Tática de Monte Negro, foram no atendimento da ocorrência de roubo. Após obter informações com as vítimas também fez o deslocamento pela Linha C-36, em buscas dos bandidos. Os policiais militares localizam uma motocicleta Honda FAN (NDN 8640) abandonada na estrada, a qual supostamente usada pelos indivíduos e o automóvel roubado encavalado no barranco em meio atoleiro. Na averiguação no local, foi encontrado o corpo de Ademar Pereira de 39 anos, supostamente envolvido no roubo, já sem vida.

A perícia técnica criminal compareceu e realizou o trabalho de praxe para investigações da polícia civil. Ficou constatado cerca de cinco (05) perfurações, uma tornozeleira eletrônica e do lado esquerdo da do abdômen uma bolsa de colostomia. O corpo fora liberado ao IML de Ariquemes (RO). O automóvel permaneceu no local por falta de meios para remoção aos cuidados da vítima do roubo. A motocicleta foi recolhida e entregue na Delegacia de Polícia Civil em Monte Negro (RO).



Deixe o seu comentário