BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Suspeito de intermediar morte de comerciante se entrega

Segundo as investigações, Cheldon Jeovane, foi a pessoa que intermediou a contratação dos autores da execução do comerciante.

Publicado: 27/06/2019 às 15h35

Se apresentou e foi preso na manhã desta quarta-feira (26) na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), Cheldon Jeovane B. J. C. 18, último envolvido na morte do comerciante Juscelino Fontenele Magalhães, 46, conhecido como “Pio”.

Segundo as investigações, Cheldon Jeovane, foi a pessoa que intermediou a contratação dos autores da execução do comerciante.

Na terça-feira (19) os policias civis prenderam o autor do tiro na cabeça que matou o comerciante. O crime aconteceu no dia 10 do mês passado em um mercado na Rua Aruba, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho (RO).

No dia 29 de maio, os policiais já tinham apreendido um adolescente de 16 anos, que foi o mandante da morte do pai, segundo apurou as investigações. Na ocasião também havia sido preso Antônio Edson F. de O, 27, responsável por pilotar a moto usada na fuga no dia do crime. Na sexta-feira (14) os policiais prenderam Ualisson N. S., 24, que teria dado apoio em um carro modelo HB20 levando o autor do tiro até as proximidades para seguir em uma moto com Antônio Edson. Ualisson foi preso no bairro Aeroclube e trabalhava como motorista de aplicativo.

O autor do disparo que ceifou a vida do comerciante, identificado como Adelson G. S., 44,, vulgo ‘Neguinho” foi preso hoje (19) no município de Itapuã, distante 110 quilômetros da capital.

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vidas (DECCV) apuraram que o crime foi encomendado pelo filho da vítima no valor de R$20 mil.

Porém, a quantia não havia sido paga pelo menor, que inclusive estaria planejando mandar matar os autores do crime para não pagar a dívida

Ainda segundo as investigações, o menor tinha planos de mandar matar a mãe para poder ficar com todos os bens dos pais.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:

Deixe o seu comentário